Programa Bial – Evangélicos

Na terça tive a chance de assistir o programa “Conversa com Bial”. 

Sobre o programa achei uma conversa muito “montada”, coisas super combinadas, isso faz perder a espontaneidade da conversa, parece muito mais uma entrevista. Daí lembrei que ele foi um grande jornalista e manda bem nas narrações e comentários, tudo praticamente criando e atuando sozinho, ou seja, este programa neste formato será um desafio pra ele, talvez não vamos ter paciência. 

Além disso, entrevista com muitos participantes que não se conhecem, todos aos mesmo tempo, acaba causando a superficialidade no diálogo. 

Eles são youtubers, nunca irão criar problema entre eles, afinal, possuem o mesmo público. 

Sobre o conteúdo, sou um sem religião que acredito em diferentes doutrinas, gosto de estudar, aprender, testar, pesquisar, observar, testar… 

Então achei bem interessante o novo modelo que estão propondo, mas ainda possui muito exagero, apelo. É um caminho mais suave e com isso mais atrativo. 

Opinião própria, o movimento “Viver para Cristo” me faz visualizar muito mais viver podado à evoluir com consistência no âmbito moral e emocional. MAS opinião é isso, nem certo nem errado, sejam todos felizes e paz no coração! 

Cesar B.